sexta-feira, 23 de abril de 2010

Isso era pra ser um feriado...

O Horror... o horror...
Já são três dias estudando... não era pra ser um feriado? Do que me adianta tantos dias de folga, se tenho que ficar trancada em casa?
Ontem e anteontem meus amiguinhos estudaram comigo, Nika e Francês... Hoje estou por minha conta, aí resolvi pedir um tempo e postar alguma coisa... hahaha, esse blog me serve como um desabafômetro, coitado de vocês... Hum, foi mal, gente!!!
Acho que amanhã vou a praia com minha mammy... voleyzinho relaxante. E depois, biologia com a Nika. Ai... Não quero, não...
Como vocês sabem, meu pai só me leva nas Duas Irmãs em Outubro, se eu ficar tranquila na escola... pois é, me pegou de jeito. Cara esperto!!! Então, qual é o meu plano? Tirar umas notas boas logo no início, que a matéria é menor, e depois administrar... se chegar outubro e eu estiver bem, sabe? na média... Hum, aí não vai ter desculpa...
Pior vai ser Domingo, na ATM, aposto que vão me perguntar sobre a escalada, se vou poder ir mesmo... Tenho certeza que o Bernardo vai botar pilha, e ficar contando sobre a pedra, as passadas da via... ai... Só em Outubro...
::::::::::::::::::::::::::::::::
E nã0 se esqueçam da promoção...
Quem vai sair numa foto comigo??? Hein?
Regulamento aqui.
-------------------------------------------
The horror... the horror...
Third day of study... Isn't it supposed to be a Holliday? What a waste…so many days off, and I have to stay home studying.
Nika and French studied with me yesterday and the day before… Today I’m on my own, so I decided to take a break and post something… hehehe, this blog is like therapy for me, sorry people…
I think I’ll go to the beach with my mom tomorrow… relaxing volley. Later I’ll study biology with Nika. Uh… I don’t want it anymore…
As you know, my dad will guide me on Two Sisters on October, only if I stay ok at school… Smart guy… Got me!!! So I`ll tell you my big plan… Getting some A`s and B`s at the beginning, when the books are smaller… So on October I`ll be fine… and my dad won`t have any excuses.
Sunday will be difficult… Mountaineering Opening Season, I bet everybody will ask about our climbing trip… I`m sure Bernardo will tell me everything about the route, the moves, the rock texture… Oh… October, only on October…

Nenhum comentário:

Postar um comentário