segunda-feira, 12 de abril de 2010

Missão: endireitar o Francês!!!

Essa foto fala por si só, né?
Como pode, esse garoto?! Só pensa em mulher!!! Eu e Nika estamos na missão de trazer o Francês pra realidade... A vida não é assim não, viu? Nós mulheres não somos descartáveis, nem objetos... O que eu acho mais bizarro, é que todo mundo conhece a fama dele... mas mesmo assim ele vem com aquele papinho, e as meninas caem.
Ah! E nem ponham pilha, tá? Isso não é ciúme... Acontece que eu e Nika somos suas melhores amigas, e como melhores amigas temos que orientar esse galináceo!!!
Se fulaninha fala durante o filme, não gosta de hamburguer, ou usa tênis amarelo.. sei lá, não passam pelo padrão de qualidade dele. As únicas garotas que ele nunca critica somos eu e Nika, acho que ele nos considera suas irmãs.
Se o Francês fosse um vampiro, ele seria do mal... nunca conseguiria viver um grande amor como o do Edward Cullin... Isso é certo! Ia querer morder todas, e iam precisar matá-lo!!!
French... é só brincadeirinha, tá? Pro seu próprio bem!!! haha
PS: Não adianta me pressionar... só posto aqui o que quero!!! Sou super autoritária!!! hahaha
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
E não deixem de participar da promoção!!! Vale uma postagem aqui!!!
Leiam o regulamento.
------------------------------------------
This picture speaks for itself !!!
He is impossible!!! Women, women and women!!! Nika and I are in a mission: bringing some reality to French... Life isn't it, ok? We, women, aren't disposable, neither objects... But, what is really bizarre, is that everybody knows about him... and still girls fall for his sweet talk.
Oh! Don't even think about it!!! I'm not jealous... Nika and I are his best friends, and as best friends we have to keep him in line!!!
If a gilr talks during a movie, doesn't like hamburguer or wear a yellow sneakers... I don't know, They don't meet his quality standarts. The only girls he never talks about it are Nika and I, that's because we are like sisters to him.
If he was a vampire, he would be evil... He would never be able to live a looooove like Edward Cullin... Indeed. He would want to bite every girl, and people would have to kill him!!!
Oh, French... it's just a joke, ok? It's for your own good!!! hehehehe
PS: By the way, don't even try to pressure me... It's my blog. I post what I want!!! hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário