terça-feira, 20 de abril de 2010

Tá chegando... ATM 2010!!! Domingo...

Domingo que vem é a Abertura de Temporada de Montanhismo no Rio... Um eventinho superfofo, aonde todo mundo se encontra... Meu pai adooora, não perde um.
Fica por lá conversando e tomando cerveja, acho que é o único dia do ano, em que ele vai pra Urca e não liga se não der pra escalar. E eu sempre vou junto... claro!
Na verdade, moramos num lugar muito privilegiado, podemos escalar o ano todo, a diferença é que durante esse pedaço do ano (Maio até Outubro), a chance de chuva de verão, raios e dias seguidos de chuva diminuem, por isso fica melhor pra fazer travessias e algumas escaladas. Fora que o calor do verão (nossa! esse ano foi bizarro!!!), limita muito nossas brincadeiras, né?
Então em homenagem a essa época que se aproxima, postei essa foto do meu primeiro cume na Pedra do Sino... é! Esse pacote sou eu!!! Nesse dia, o nevoeiro cobriu tudo, típico!!! A Pedra do Sino tem 2.263m, e fica dentro do PARNASO, aonde ficam também o Dedo de Deus, Agulha do Diabo... Ah! Sim... Sabem porque a Agulha do Diabo tem esse nome? Ouvi dizer que foi pra contra balançar... em volta dela tem várias pedras com nomes de santos... Muito bom! hahaha
Mas esse clima de montanha é só na minha cabeça... semana que vem começam minhas provas, por isso sou toda-estudos!!! Sim, sim!!! Que desespero!!! Meu pai deve aproveitar, acho que vai pra Minas com um amigo... aposto que vai ficar me ligando pra saber se estou estudando... Por que tenho que aprender tantas coisas mesmo???
Não esqueçam da promoção, hein gente?!
Para participar me adicione como amiga no Facebook e no post da promoção complete a frase: "Quero ser amigo (a) da Luisa porque..."
O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma foto comigo e o meu pai na Abertura de Temporada do Rio! E terá sua imagem publigada no meu blog! Não é irado??! Quer saber mais? Confira o regulamento.
-----------------------------------------------------------
The Mountaineering Opening Season is next Sunday... Cool event, everybody shows up... My dad looooves, never misses one!!!He just stays there, talking and drinking beer, I think it's the only day he doesn't care if he climbs or not. And He always brings me... of course!!!Actually, we live in a unique place, we can climb all year round. The advantage of this part of the year (May to October) is less storms, thunders and consecutives raining days, so it's better to do long hikings and some climbings. Besides, the unbelievable heat of the summer, which limits a lot our options!!!So I'm posting a homenage to this season... Yeah! I'm that package on the summit of the Pedra do Sino... typical fog!!! This rock has 2.263m high, and belongs to PARNASO, where there is Dedo de Deus, Agulha do Diabo... Oh! By the way... Do you know why the Agulha do Diabo (Devil's Peak) has this name? I heard it's to balance... In that area there are a lot of peaks with saint names... Excelent!!! heheheBut those mountains will stay only in my mind for now... Next week I'll have exams, so my best friends are my books!!! Yes, yes... I'm desperated!!! My dad will have fun, i believe he is going to Minas Gerais with some friend... but I bet he will phone everyday to check my discipline... Why do I have to study so many things???

Nenhum comentário:

Postar um comentário