segunda-feira, 7 de junho de 2010

Friiiio.... Muuuuuito friiiiiio...

Diversão!!! O que é diversão?!
Fui passar o feriadão com meu pai e uns amigos dele no Parque Nacional do Caparaó... Várias paradas obrigatórias, cachoeiras, visual e caminhadinha na altitude, tudo ok, né? Até meu pai começar a fazer tudo com um relógio na mão... parecia meu treinador de vôlei, se eu parava pra bater uma foto, ou olhar um besourinho maluco, pronto ele emburrava e me apontava o relógio.
Meu Deus!!! Será que ele só se diverte quando supera marcas? Afe! Ainda bem que o Marcelo, o Caio ficavam me defendendo... Quero ver quando eu estiver sozinha com ele...
Mas não pensem que só me estressei, não mesmo... Já estou acostumada com a peça, e não deixo ele atrapalhar meu humor! Foi irada a viagem!!!
Essa foto foi tirada no cume do Pico da Bandeira, bem antes do sol nascer... pois é, nos levantamos as 3:30h para tocar pro cume e ver o sol nascer de lá, muuuuuito frio. Mas sabe qual é o macete? Deitar com a roupa que vai fazer a trilha, e não usar tudo de frio na caminhada, porque com o esforço começamos a sentir calor no meio da trilha. Aí, você coloca seu melhor casaco e seu saco de dormir na mochila pra usar quando chegar ao cume. É isso!!!
Ah! O fato do meu pai ter levado o fogareiro e preparado um chocolate quente lá em cima ajudou também... O melhor chocolate que já tomei... Sério!!!
----------------------
Such a blast!!! What is a blast?!
I went to the Parque Nacional do Caparaó this holiday with dad and some friends of his... Lots of hot spots, waterfalls, sightseeing and mountain hiking! All the best, isn't it? Well, just until dad started doing everything following the clock... he looked like my volleyball coach. Every time I stopped to take a picture or to look at a crazy little beetle, he just got bitchy and pointed to his swatch.
Oh my Gosh!!! Does he only have fun while overcoming limits? Humph! At least Marcelo and Caio supported me... I just wanna know how it's gonna be when I'm alone with him...
But don't think that I was just pissed, not at all... I'm already used to him and I don't let it bother me! The trip was awesome!!!
This photo was taken on the summit of Pico da Bandeira, before sunrise... So, we got up at 3:30 a.m. to get on summit to see the sun rising, so chiiiiilling! Here's a good tip... Go sleep in the hiking clothes but don't walk wearing heavy coats, since all the walking will make you sweat. Bring your best coat and the sleeping bag inside your backpack and save them for the summit. That's it!!!
Oh yeah... Dad having brought a stove and preparing hot chocolate up there also helped... The best hot chocolate I've ever had...Totally!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário