quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coisas da adolescência? ou de um destino cruel?

Hum... Andei pensando, sabe? Refletindo... pra parecer mais maduro...
Se me dou mal nas provas, não sou mais criança, preciso pensar no futuro, querer alguma coisa da vida...
Se quero ir a uma festa e acabo me atrasando um pouco a chegar em casa, aí lá vem, só quando for adulta pode... quando pagar minhas contas... for dona do meu nariz...
Ou seja, minha maturidade e idade variam de acordo com a ocasião??? Não tem como ganhar esse jogo? Tenho que sentar e esperar? Sabe o que parece? e nisso meu pai e minha mãe são iguais, parece que não mereço a confiança deles... Eles acham que se derem corda, vou ficar por aí... largada, e nunca mais me encontro... Ai... Será que tudo o que fiz até agora não conta? Se vocês não sabem ainda, sou suuuuper comportada!!! Já me viram perder a linha por aqui alguma vez? Pois é... e já circulo por aqui há 4 meses... uma eternidade!!!
Gente, sou super careta e tranquila... só meus pais não veêm isso!!! Que vida!!!
Isso tudo porque foi um sacrifício(pessoas, um sacrifício!!! Meu Deus!!!) conseguir liberação pra festinha de sábado!!! Inacreditável!!! Meu pai quase apelou... por pouco ele não entra com um papo de que sem escalar direito, não me leva nas Duas Irmãs em Outubro. O combinado não era me sair bem nas notas?!?!? E tenho ido a todas as escaladas que ele marca!!!
Enfim... No final, ufa, consegui... Vou na festa sábado... mas hoje! Quinta!!! Acordei e vi um monstro no espelho!!! Nasceu uma monstra na minha cara!!! Uma espinha giga!!! GIGA!!!
AHHHHH!!! Porque??? Se alguém souber como sumir com ela em dois dias, por favor, me diga!!!

Gente, não esqueçam da promoção: Vou com a Luisa no Anima Mundi! Para participar basta curtir a minha página no Facebook e responder:"Vou com a Luisa no Anima Mundi porque...". O autor da melhor resposta ganhará uma fotinha comigo no Anima Mundi - RJ. Confira aqui o regulamento.
Programação no AnimaMundi:
Entre Nós está no "Curtas 11"
Praça Animada CCBB
sex16 - 19h
dom18 - 19h
Odeon BR
sab17 - 13:30h
qua21 - 13:30h
Arteplex
ter20 - 16h
------------------------------------------------
Hum... I've been thinking... reflecting (seems maturer)
If I go bad on tests... I'm not a child anymore, I have to think of my future, I need to plan my life...
If I want to go out at nigh and get home late... Then I'm not an adult yet, I have to wait until I am full growth and I can pay for my bills...
Therefore, my maturity and age change according to the situation??? It's a loose-loose game! Do I have to just sit and wait? It seems that both my parents are the same about it... they totally don't trust me... They think that If they give me space, I'll be lost... Oh... So nothing I have done so far matters? If you guys don't know yet... I'm very easy and obedient!!! Have you seen me freaking out any time here? It's been four months here already... it's an eternity!!!
Guys, I'm super straight and cool... only my parents can't see that!!! Just my luck!!!
It was a fight (yes, people, it was a fight!!! My Gosh!!!) to get permission to go to the Saturday's party!!! Insane!!! Dad almost gave up about taking me to the Two Sisters climbing in October. It's not fair!!! Wasn't the deal about getting good grades at school?!?! And I've been practicing climbing every time he asks me!!!
Anyway... At last, phew, I got it... I'm going to the party this Saturday... But today, Thursday, I got up and found a monster on the mirror!!! I have a huge pimple on my face!!!! HUGE!!! OHHHH! Why??? If anyone there knows how to get rid of it in two days, please, tell me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário