segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eclipse!!! Quem vai comigo?

AHHHH!!! Não consegui ir assistir!!! Socorro!!! Minha mãe prometeu me levar... mas furou!!! Agora só falta alguém me contar o final, antes de eu ver!!! Afinal... alguém ainda não assistiu?
Todo mundo já viu... Eu estou super ansiosa... sem assunto com minhas BFFs... que saco!!! E toda hora a TV mostra uma matéria, ou making of do filme!!! Odeio isso tudo!!!
Vou explicar... Quando quero muuuito ver um filme (e nesse caso, eu realmente QUERO MUUUUITO), eu não quero saber nada dele antes... não vejo nem o trailer... Quero sentir a experiência completa na sala com aquela telona giga!!! Mas pra isso você precisa ser eficiente (viu, mãe?!), e não perder oportunidades... Minha mãe adora ficar me dando lição de moral, especificamente no caso da minha amizade com o Juan, mas quando é pra ficar do meu lado e me ajudar... fura comigo!!!
Ai... gente, desculpe o desabafo... mas tô obcecada... e morrendo de medo de ouvir alguém me contar detalhes do filme... Não façam isso!!!
Espero corrigir isso ainda essa semana... se minha mãe não ajudar, vou apelar pro meu pai... hahahaha... ia ser engraçado, né? Mas eu não mereço passar por isso... ele ia inventar defeito no filme, ou então ficar perguntando quem é quem no meio da parada... Ele fica todo perdido quando ofilme tem mais de dois personagens... hahaha... Que figuraça!!!
Ah, sim... Essa foto foi produzida, claro!!! convenci o Francês e o Sarrafo a pagarem mico...

Gente, não esqueçam da promoção: Vou com a Luisa no Anima Mundi! Para participar basta curtir a minha página no Facebook e responder:"Vou com a Luisa no Anima Mundi porque...". O autor da melhor resposta ganhará uma fotinha comigo no Anima Mundi - RJ. Confira aqui o regulamento.
----------------------------------------

AHHHH!!! I couldn't watch it!!! Help!!! Mom promised to take me to the movies... but she didn't!!! If my luck continues this way, someone will soon tell me how the movie ends!!! So... Anyone haven't watched it?
Everyone has seen it... I'm so annoyed... Nothing to chat about with my BFFs... Damn it!!! And TV is showing something about the movie!!! I hate all of it!!!
I'll tell you what... When I really want to watch a movie (and I really want to watch this movie SOOO MUCH), I don't want to know anything about it before I watch it... I don't even watch the trailer... I want to feel the whole experience on the theater's big screen!!! But for that I depend on my mother... She loves giving me moral lessons, mainly about that Juan issue, but when she should be by my side and help me... she ruins everything!
I'm sorry, folks, I know that I'm whining... but I'm obsessed with that... and I'm afraid of someone telling me details of the movie... Please, don't do that!!!
I hope to resolve it this week... If mom doesn't help me, I'll call daddy... ahahaha it would be funny, wouldn't it? But I just don't deserve it... he would point out lots of issues about the movie, or would ask me "who's that" all the time... He gets totally confused when a movie has more than two actors... hahaha... He is such a character!!!
Oh, yeah... This pic was edited, of course!!! I convinced French and Sarrafo to make a fool of themselves...

Um comentário:

  1. Oie... Se vc gosta do filme Eclipse... não pode perder esta...

    http://adesivoparede.blogspot.com/2010/07/adesivo-edicao-especial-eclipse.html

    Depois me conta se gostou, tá?!

    Bjs!

    ResponderExcluir