segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rocha, rocha, rocha...

Fim de semana com muita escalada, gente!!! Ufa!!! No sábado meu pai me levou pra Petrópolis e escalamos muita pedra por lá, e no Domingo rolou um Pico da Tijuca (o Parque fez aniversário) e foi só alegria. Bem, tirando a parte aonde meu pai pára tudo pra me ensinar coisas pela enésima vez, né?
O que é esse fenômeno??? Porque será que ele sempre precisa me mostrar como colocar a costura no grampo??? Eu nunca dou um mole qualquer com essas paradas... mas ele age como se eu estivesse sempre avoada!!! Pôxa, o fato de eu reparar no besourinho fofo que está na pedra, não prova que tô super ligadona?! Mas não... lá vem sermão!!! Aí... o que acontece? Fico p... perco a paciência, e dá dois minutos vem ele, cheio de papinho, todo sorridente, me perguntar o que eu tenho. Como pode?! É super grosso e mala, e vem me perguntar o que eu tenho!!! Olha, gente, é difícil... quero crescer logo, pra não precisar mais ser testada em tudo, ou ser tratada com criança!!!
Minha mãe diz que esse é o jeito dele, que ele não sabe ser carinhoso, mas que faz questão de me acompanhar e estar presente... realmente, povo!!! Mais presente, impossível!!! Eu só queria, uma vez... só uma... receber um elogio dele, por algo que fiz. E não aquela cara de "não faz mais que a obrigação..."
Ih! Me empolguei, né? Foi mal... e olha que nem foi tudo... Lembram que reclamei que não ganhei nada com a fotinha do Eclipse??? ô boca de sapo... Toninho chegou hoje, todo meloso, com o maior papinho aranha... sabe? Só enrolando... É claro que estava sozinho, ele nunca é legal quando os amigos estão por perto... Ninguém merece, né? Meninos... Na hora nem dei bola, mas no fundo gostei... hahahahaha
PS: Na foto, meu pai e o Flávio Bagre em alguma rocha irada na Serra...

Gente, não esqueçam da promoção: Vou com a Luisa no Anima Mundi! Para participar basta curtir a minha página no Facebook e responder:"Vou com a Luisa no Anima Mundi porque...". O autor da melhor resposta ganhará uma fotinha comigo no Anima Mundi - RJ. Confira aqui o regulamento.
Programação no AnimaMundi:
Entre Nós está no "Curtas 11"
Praça Animada CCBB
sex16 - 19h
dom18 - 19h
Odeon BR
sab17 - 13:30h
qua21 - 13:30h
Arteplex
ter20 - 16h
----------------------------------------------
Weekend with lots of climbing, guys!!! Phew!!! Dad took me to Petropolis rocks on Saturday, and to Pico da Tijuca (it was celebrating its birthday) on Sunday. We had a great time! Well, except for the moments when dad stopped everything to taught me things that I've learned millions of times! What's wrong with him? Why does he always have to show me how to attach the quickdraw to the bolt??? I never make this sort of mistake... but he feels like I'm totally stupid!!! Hey, if I stop to watch the cute tiny beetle on the rock, it means that I'm paying attention, isn't it?! But there he comes... lecture on me! Then what follows? I get pissed off... lost my patience... and two minutes later he comes again, but now smiling, kindly asking me if it's everything OK!!! It's tough, people... I wanna grown up soon, so I don't have to be tested all the time or to be treated like a child!!!
Mom says that that's just his personality, that he doesn't know how to be kind, but want to be close to me... just my luck!!! Impossible to be closer!!! I just wanted to receive (just once) a compliment from him... and not that "that's your job" face...
Ops, too much? Sorry, guys... and I not even told you everything...
Do you remember about my complaining on the Eclipse edited poster? Well, said I had not gotten anything from it... but Toninho was very gentle to me today...Of course he was alone, cause he's never so nice when his friends are around... Just my luck! At the moment I didn't pay much attention, but I really liked... ahahahaha
PS: In the pic, Dad and Flavio Catfish at some awesome rock in the mountain range

Nenhum comentário:

Postar um comentário