segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feliz dias dos Pais!!!

Estou postando uma homenagem aos pais!!! Sim, porcausa de ontem... Dia dos pais...
Vocês estão carecas de saber quem é o meu pai, né? Ranzinza, tenso, bitolado, sempre querendo ensinar alguma coisa... Ele mesmo. Vive pegando no meu pé!!! Afe!!! Muitas vezes eu acho graça disso, mas as vezes é triste!!!
Mas eu dou um crédito pra ele... O barbudo é esforçado, ele se separou da minha mãe há muitos anos, eu era pequena, só me lembro que os dois brigavam muito, muuuuito!!! Mas nunca desapareceu, pelo contrário, os dois criaram um esquema, e ele sempre foi super presente na minha vida... haha... as vezes até demais!!! Ele é muito enxerido!!! Hoje em dia, quando minha mãe e ele se encontram é a maior paz, ela já namorou uns caras... mas que eu saiba, ele nunca teve ninguém... Bom, eu não saberia mesmo, o cara é super reservado e fechado!!! mas acho que a parada dele ainda é minha mãe, sabe? Eu já torci muito por uma reconciliação, hoje tô mais tranquila, se rolar rolou.
Posso confessar uma coisa? Fiquei com ciúmes dele, no fds de Itaipava... hum, ele ficou todo-todo com a mãe da Beta e a Filó... que a Beta não leia isso, mas elas deram muito mole pra ele!!! Bom, que eu saiba não rolou nada por lá...
Nas fotos: Meu pai também se cansa... hahaha... pra quem não acredita, estava preparando uma foto do entardecer e olhei pro lado, isso mesmo, dormindo, nunca achei que meu pai subia montanhas pelo visual mesmo... Na outra, uma das antigas, nem tinha a barba ainda, acho que tem uns 20 anos essa foto!!!

-------------------------------------------------

I'm posting a homage to all fathers!!! Yesss, because of yesterday... Fathers Day...You know very well who my father is, don't you? Moody, nervous, narrow, always willing to teach something... Yes, himself. Never gets off my back!!!Jezz!!! I may sometimes laugh at that, but it's sad!!!However, I do value him... The bearded is darting. He divorced my mom many ears ago, I was very little, I only remember that they used to fight sooooo much!!! But he has never disappeard, on the contrary, he's been present for all my life... hahaha... too much present, sometimes!!!He's too nosy!!! Nowadays, when he and my mom meet, they are cool. Mom has dated some guys... but as long as I know he has never had anyone after her...Well, I wouldn't know anyway... the guy is taciturn and close!!! Maybe his thing is just my mom, you know? I've wished so much for they to be together again... but I'm cool lately... If it happens, it happens.Can I confess something to you all? I was jealous of him during that Itaipava wknd... hum, he was kind of flirting with Beta's mom and Filó... Beta can't read this, but those gals were hitting on him!!! Well, as long as I know nothing happened there...
Pics: Dad also gets tired... ha-ha-ha... this is for those who doesn't believe it.. I was trying to take a picture of the sunset when I looked around and found him taking a rest! Whatever... I've never thought he climbed mountains for the to view anyway... The other one is very old! He had no beard yet, I think this photo is 20 years old!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário