segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nada como escalar pra esvaziar a cabeça...

Ui... Que dias horríveis!!!
Tô bolada ainda!!! Gente, como isso foi acontecer? Quero dizer, nada aconteceu, né? Humm... Desde que voltamos do fim-de-semana em Itaipava, não consigo mais falar com o Juan... e acho que nem devo. Mas olha que bizarro... vou confessar pra vocês... de noite, quando fecho os olhos pra dormir... esqueço de toda a situação, da minha amizade com Nika... e fico beijando o Juan sonhando... ou acordada, sei lá. Sempre na varanda, na rede... naquele sábado!!! Porque? Porque fico revivendo uma coisa que não rolou... e nem vai... isso só tá me fazendo mal!!!
Queria ter coragem de falar com a Nika... queria que ela me ajudasse... mas não posso!!!
Eu sei (e vocês deviam saber também!), que nada vai acontecer... mas como faço pra afastar os pensamentos?
Durante o dia é fácil, escalei com meu pai no fds... e foi mole esquecer disso, até porque ele me botou pra guiar, aí... hahaha... não consigo pensar em mais nada!!! Mas é só ficar quieta, que lá vem o garoto na minha cabeça... o pior, é que pra ele, eu sumi de repente... estou super fria, e distante. Ele tá me perguntando porque, mas não vou falar... Na última, eu perguntei se a Nika não ia ficar braba se soubesse desses torpedinhos... aí, ele sossegou.
Minha mãe tá achando que estou assim, porque meu pai me pertubou naquele fds... Que irônico, né?! Dessa vez ele não tem nada a ver, mas tá levando a culpa... Aliás, ele anda todo paz-e-amor... Foi o efeito Itaipava... ainda não decifrei exatamente o que aconteceu.
---------------------------------------------

Jeez... what terrible days!!!
I'm shocked yet!!! Guys, how was it happen? I mean, nothing has happened, OK? Hum mm... Since we came back from that weekend in Itaipava, I can't talk anymore to Juan... and I think I shouldn't do it. But look how creepy it is... I'll tell you... At night, as I close my eyes to sleep... I forget all the issue, my friendship with Nika... and I kiss Juan while I dream... or while awake, I don't know. Aways on the balcony, on the hammock... on that Saturday!!! Why? Why do I get reviving a scene that not even happened? and is not going to happen... It's just bringing me down!!!
I wish I was brave enough to talk to Nka... I wish she could help me... But I just can't do it!!!
I know (and you should know as well) that nothing is going to happen between Juan and me... but how can I bounce these thoughts? During the day it's easy. I climbed with dad on the weekend... and was a piece of cake to forget about it... also because I was leading... lol... I can't think about anything when I am leading!!! But once I stay quiet, Juan comes again into my mind... And the worst part is that, for him, I just disappeared... I'm cold and distant... He's asking me why, but I won't talk... The other day I asked him if Nika wouldn't be angry if she known about our texting... then he calms down.
Mom thinks I am in this mood cause of dad.. Ironic, isn't it? This time he has nothing to do with the issue, but is being blamed... By the way, he's kind of "peace and love" person lately... It's the Itaipava effect... I haven't figured out exactly what happened.

Um comentário:

  1. num falei? só que agora vc postou aqui no blog e sua amiga nika vai saber...

    ResponderExcluir