segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novos hábitos... me dão saudades dos antigos!!!

Revolta... Revolta totaaaaaal!!!
Recebi uma mensagem do Juan... Isso pode, gente??? Depois de toda a confusão... Ele quer conversar comigo, disse que no sábado... com o susto, nem lembra do que falou pra Nika, mas que não quer perder minha amizade, que gosta de mim... Olha, isso é horrível. É péssimo ouví-lo dizer que gosta de mim depois de tudo. Aposto que a Nika nem suspeita dessa mensagem... eu devia repassar pra ela. E ver o circo pegar fogo!!!
Mas eles estão bem de novo, e eu sei o que ela sente por ele... Além disso, do jeito que estou manchada com ela, é capaz de nem acreditar em mim... de novo!!! Estou vivendo meus piores dias... Beijei um príncipe, que virou um sapo e ainda me levou embora minha amiga!!! Que coisa maluca!!! Como faço pra ela enxergar a verdade?
Outra coisa maluca, é o Francês... Está todo revoltado comigo... Nào fala direito comigo desde sábado!!! Uma semana já!!! É claro que já perguntei o porquê disso... ele desconversa e me ignora, o que eu fiz pra ele? Será que tomou as dores da Nika? Porque? Ele continua falando com ela, tudo normal... mas sumiu da minha vida!!! Nem me deixou contar o que aconteceu naquela noite... Porque?
Olha... eu tô cansada disso... poderíamos passar adiante?
----------------------------------------------
Pissed off... Totally pissed off!!!
I received a message from Juan... is it possible??? After all that mess... He wants to chat with me... he told me that last Saturday... in shock, he cannot even remember what he told Nika, but he doesn't want to lost my friendship, cause he likes me... Hey, that's terrible! It hurts to hear that after all the happened. I bet Nika doesn't have any idea of this message... I should forward her the message, and watch it get crazy!!!
But they are well again, and I know what she feels for him... Besides, the way she's mad about me, she may not even believe me... again!!! I'm living my worst days... Kissed a prince who turned into a frog and took my friend away!!! That's crazy!!! How can I make her see the truth?
Other crazy stuff is French... He's kind of hating me... Doesn't talk to me since Saturday!!! It's been one week!!! Of course I asked him "why?"... he just changed the subject and ignored me... what did I do to him? Is he mad cause of Nika? Why? He continues talking to her, everything normal... but he disappeared of my life!!! He not even let me tell him what happened that night... Why?
Well... I am tired of all of that... could we go ahead?

Nenhum comentário:

Postar um comentário