quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sossego e muuuito esforço!!!

Eu prometo que não vou mais falar do Juan por aqui... Isso mesmo, não riam!!! Faz parte do meu plano infalível pra tirá-lo da minha cabeça...
Como pode isso? Sempre fui super cool, tranquila... me orgulhava disso!!! E agora tô doida!!! Pensando (muuuito) num menino (lindo, ok!) que nunca ficaria comigo, e que ainda é o namorado da Nika!!! Como isso foi acontecer? Vocês não tem noção de como é difícil não responder as mensagens dele... Já falei com ele pra não ficar de papinho comigo, por causa da Nikinha, e que as pessoas podem falar.. aí ele me diz que ela não é dona dele, e que ninguém tem nada a ver com isso... o que é verdade!!! E que além disso, ela confia em mim (e nele) e por isso não tem problema... ai-ai... Odeio ouvir isso!!! Que a Nika confia em mim!!!
Pra ele sou só uma menina legal (na verdade, sei lá!!!) com quem conversar... mas pra mim é muito ruim!!! Fico me culpando só de rir de alguma coisa que ele fale!!! Não quero dar mole nenhum, sabe? Aí, sou até super grossa com o garoto!!! Minha mãe me disse que essa é uma das maneiras mais óbvias de tentar esconder os sentimentos... ô mundo complicado!!!
Hum... falei a beça dele já, né? Eu tinha prometido, mas preciso desabafar, gente!!! E não posso dividir isso com mais ninguém!!! Bom, pra me ajudar, tem travessia Petrô/Terê nesse fds!!! Mato, muito suor e friaca pra limpar minha cabeça!!!
Na foto euzinha na minha primeira travessia... Milênios atrás!!!
--------------------------------------
I promise I won't talk anymore about Juan here... That's it, don't you laugh at me!!! It's part of my perfect plan to get him out of my mind...How is it possible? I was always cool, calm... I was proud of it!!! Now I'm freaking out!!! Thinking (soooo much) of a boy (OK, handsome!) who would never want me, and who is Nika's boyfriend!!! How was it happen? You guys have no idea of how tough it is to not answer his texting... I told him to stop the chit-chatting with me, cause of Nikky, and cause people's gossip... but he says that she isn't his owner, and that people has nothing to do with that...which is true!!! He also says that she trusts me (and him), so it's OK...ohhh I hate to hear it!!! I hate to hear that Nika trusts me!!!For him I'm just a nice girl (if so...) to have a chat... but it's lame for me!!! I feel bad even for laugh at something fanny he says!!! I don't want to seem be hitting on him, you know? I've been rude to the boy!!! Mom says that this is one of the most obvious ways to try to hide our feelings... such a complicated world!!!Well... I talked a lot about him, didn't I? I know, I had promised, but I need to relieve myself, guys!!! And I can't share it with anyone else!!! Anyway... at least this wknd we're gonna have the Petrípolis/Teresópolis Crossing!!! Bush, sweating and cold to clean my head!!!In the pic, that's me in my first Crossing... Ages ago!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário