quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pra quem quiser colar... vale uma mochila!!!

Eu já sei... já sei... vocês querem saber o nome do meu mascote inseparável, né? Olha ele me dando aquele apoio moral num lance esquisito!!! Será que devo falar?
Vou pensar no assunto... hahaha... sinceramente, eu acho que vocês merecem. Sim. sim!!!
Olha, vocês já me acompanharam em travessias grandes, em algumas escaladas iradas, e até algumas imaginárias... conheceram todos os meus amigos, estudaram comigo, foram a algumas festas, viram o Francês ficar com uma dúzia de garotas (incrível!)... viram minha melhor amiga se encantar com o Juan, sofrer por ele, namorar e não desgrudar mais dele... Bom, depois que ele me beijou, não sei se ainda posso chamá-la de melhor amiga (ela não acredita em mim, e nunca mais falou comigo...)
Pois é... me viram super feliz, super na fossa, super furiosa (geralmente por causa do meu pai) mas nunca me deixaram.... é... acho que merecem uma dica minha.
hahahaha.... afinal vale uma mochila i-ra-da!!!
Bem, meus queridos leitores (se vocês leram até aqui), lá vai... o nome do meu mascotinho... e arquiinimigo de meu pai é Link. Isso. E me expliquem... porque ele irrita tanto o sr. Aurélio?
Ele não é super fofo?!
Para participar preencham a ficha no post abaixo!!!
--------------------------------------------------
I know, I know... you people want to know my mascot's name, isn't it? Look at him supporting me on a tough move!!! Should I tell you?I'll think about it... hahaha... sincerely I think you all deserve it. Yes, yes!!!See, you have followed me through large journeys, some awesome climbings (even some imaginaries)... have known all friends of mine, have studied with me, have gone to some parties, have seen French hook up dozen of girls (amazing!)... have seen my best friend falling for Juan, suffering for him, dating and grabbing him forever...Well, since he kissed me I don't know if I still can call her best friend (she doesn't believe me and has never more talked to me...) That's it... you all have seen me super happy, super down, super angry (usually cause of my dad), but you have never left me... yeah... I think you all deserve a clue.hahahahah... After all, it means a awesome backpack!!!Well, my dear followers (if you are still reading), here it goes... my little mascot's name (and enemy of my dad)... is Link. That's it. You tell me... why does he annoys so much Mr. Aurelio?Isn't it super cute?!To participate, fill the form on the last post.

Um comentário:

  1. Amiguinhos,
    Passei aqui para agradecer as mensagens de carinho e apoio.
    Muita gente acessou o blog pela 1a. vez durante a promoção e espero que continuem me acompanhando!
    Outra coisa: a opinião de vocês é muito importante para mim. Quando quiserem, postem comentários, dêem dicas e sugestões.

    Obrigada!
    Bjinhos

    ResponderExcluir