quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Xô, Gripe!!! Quero respirar pelo nariz!!!

Calma, gente!!! Já estou melhor!!! Pois é... melhorei pra poder ir pra escola... que triste, né? Durante o feriado virei um zumbi (foi como o Sarrafo me apelidou), aí ontem já estava melhor e pronta pra escola... ai... nem vou comentar!!!
A foto de hoje é homenagem ao meu pai... Patagônia com o Bernardo Collares... Coisa de gente grande, posso dizer que eu duvido que ele um dia me leve aí. As escaladas são muito loucas, dias andando pra chegar na base, depois dias escalando e mais uns dias pra voltar pro acampamento... hahaha... e nem é exagero, não, viu? Tem que ser casca-grossa (gíria dele).
Mas a homenagem é porcausa de outra escalada irada... Adivinhem!!! Duas Irmãs!!! Isso!!! Finalmente ele confirmou que vamos lá em Outubro, acho que esse é o jeito dele de tentar me botar pra cima... Meu pai é muito tosco, né? Bom, estou garantida, minhas notas já são suficientes (sou muuuito esperta, tá?) e, segundo ele, se eu fizer tudo que ele mandar, vamos subir e descer sem nenhum stress.
Ainda acho que esse papo teve uma mãozinha da minha mãe... Eu vi quando ela ligou pra ele... e minha mãe ligar pro meu pai é um evento muuuuito raro, não satisfeita, poucos minutos depois recebi uma ligação dele, todo fofo (do jeito tosco dele) me contando que vamos fazer mais umas escaladas preparatórias, mas Outubro tem a viagem mais aguardada do mundo... haha
Eles ainda acham que sou criança.... tão previsíveis!!!
---------------------------------
Relax, you all!! I'm feeling better!!! That's it... good enough to go to school... just my luck! During the holiday I was like a zombie (that's how Sarrafo was calling me), but yesterday I felt better and ready to go to school... ah... no comments!!!
Todays' picture pays homage to my dear dad... Patagonia with Bernardo Collares... Grown up stuff... I bet he would never take me there. Climbing there is insane... days hiking to get on the base, then a few days climbing and some more days to come back to the camp... hahaha... I'm not exaggerating, guys! You must be a tough guy (his own words).
But the homage is cause of another awesome climbing... Guess what? The Two Sisters!!! That's it!!! He finally confirmed that we are going there in October, I think this is his way to cheer me up... He's so rough, isn't it? Well, my trip is scheduled, my grades are good enough (I'm soooo smart, OK?) and, according to him, if I do everything he says, we are gonna go up and down with no stress.
I still think that this Two Sisters stuff has to do with mom... I saw when she called him... and mom calling dad is a very rare event. He called me just a few minutes later, cute (in his rough way), telling me that we need some more preparation climbings, but in October we are going on the most waited trip ever... haha
They still think I am a child... so predictable!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário