segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ansiedade... frio na barriga!!!

Voou!!! Voou muuuuuito!!! Foto do meu pai tentando a Uruca... Muito sinistro!!!
Neste fds (com muita chuva) só conseguimos escalar no Sábado, fizemos um tanto de Urubu!!! Foi bem legal, e parecia que ia chover muito a qualquer momento, mas nem choveu!!! Subi e desci várias vezes, mas isso não impressiona mais o meu pai, pois é... me lembro da vez em que eu guiei uma das vias de lá... pude ver um certo orgulho no rosto dele... mas como só os últimos resultados são os que valem... Enfim, ainda ouvi um sermão sobre atitude e responsabilidade...
As vezes acho que exagero com ele, que qualquer coisa já me irrita, mas essa coisa de desempenho e velocidade que ele tem, realmente me irritam!!!
Porque ele nunca pode me esperar pra bater uma foto?
Gente, agora que já estamos em Outubro, a ficha está caindo... tô ficando suuuper-mega ansiosa com a viagem pra Duas Irmãs!!! Vai ser irado demais!!! Eu já vi fotos e ouvi tanto do lugar, que mal me seguro... Mas preciso fazer um pacto com São Pedro... não pode chover nos dias!!! De jeito nenhum!!! Eu deixo que chova durante a semana... e até durante o feriadão... mas não na minha viagem!!!
PS: O Francês ainda anda esquisito comigo.... todo grosso!!! Seu mala!!!
------------------------------------
What a flight!!! Suuuuch a flight! Pic of dad trying the Uruca... Totally scaring!!!
In this (rainy) wknd we only could climb on Saturday, we went to Urubu Rock!!! It was super cool, and looked like it was going to rain right away, but it didn't!!! I climbed up and down many times, but it's not a big deal for dad, not at all... I remember when I once guided one route there... I could see how pride he was...but since only the last results are considered... Humpf, I also received a lecture on attitude and responsibility...
Sometimes I think that I am too tough with him, but this accomplishment and speed stuff of him is so annoying!!!
Why can't he wait for me to take a picture?
People, October is almost coming, I can smell it... I'm getting super mega nervous with the Two Sisters trip!!! It's gonna be awesome!!! I've herd and seen so many pictures about this place, I just can't wait for it... But we totally need a good weather... it can't rain those days!!! Not at all!!! It would be fine if it rains during the weekdays... or even during the next holiday... but not during my trip!!!
p.s.: French is still weird with me... so rude!!! You rotten bastard!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário