quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Assim eu vou fico toda... toda!!!

É mole? Fui entrevistada pelo site Mulheres na Montanha!!! Estou toda importante.... hihihihi
Hum... é claro que estou brincando, né? Apesar de me expor por aqui... sou muito tímida! De verdade, não gosto de aparecer, não!!! Mas acho que isso teve uma mãozinha do meu pai... ele deve ter pedido, ou sugerido meu nome... Enfim... no final não importa, falei da minha vida (o que nem acho difícil!) e ainda publicaram umas fotinhas minhas!!! Irado!!! Brigadão, meninas!!!
Por essa felicidade, estou postando essa foto... Nesse dia, tínhamos andado o dia inteiro, aí peguei a máquina botei no tripé, ajeitei o timer e corri pra sair na foto. Tudo funcionou... mas aí perdi o equilíbrio e chutei meu pai... com lama!!! Eita!!! Como ouvi!!!
Mas depois fomos olhar o resultado e rimos muito, porque a foto pegou bem o momento em que ia encostar nele... hahaha A cara de bolado dele!!! Tipo: "O que essa menina tá aprontando?!"
Parece que todo mundo vai viajar nesse feriadão... minha mãe tá convencendo meu pai a me deixar ir com ela pra Angra... Eu vou confessar que estou meio relaxada... parece que vai chover em tudo quanto é lugar!!! E cá entre nós... com chuva, prefiro as comidinhas e os programinhas da minha mamy... Eu posso de vez em quando, né? É muito pecado?
Pensem bem... você acorda... num sábado de feriadão, chovendo e fazendo frio... pega um brownie com chocolate quente... Isso gera algum peso na consciência??? Quero sinceridade!!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
E não percam por nada!!!
Entre Nós na 10a Mostra de Filmes de Montanha
Rio de Janeiro - Odeon
Dia 22 sexta - 19h
--------------------------------------------------
Guess what? I was interviewed for Mulheres na Montanha (Mountain Girls) website!!! I am so important.. hahaha
I mean... I'm just kidding, OK? Despite of all that exposure here, I am totally shy! Really, I don't like to be a star! Not at all!!! I think dad has something to do with that... He must have asked our suggested my name... Anyway, it doesn't matter. I talked about my life (it's a piece of cake!) and they also posted some pics of me!!! Awesome!!! Thanks a lot, girls!!!
I'm posting this photo just to celebrate my happiness... We had walked during all the day, then I set my camera on the tripod, programmed the timer and ran to my spot. It worked... but I stumbled and kicked my dad... with mug!!! Ouch!!! So much lecture!!! However, when we looked at the pic, we laughed a lot!!! Cause it shows just the moment I was about to touch him... hahaha. Check out his freaked face!!! Something like "what the hell this girl is doing?!"
It seems that everyone is gonna travel this holiday... Mom is convincing dad to let her take me to Angra... But I'm cool about that... It's supposed to rain everywhere!!! And I have to say... if it's raining, I prefer mommy's food and stuffs... Oh, come on, what's wrong with that? Is it a sin? Think about that... you wake up on Saturday... it's a cold rainy Saturday... then you take a brownie with hot chocolate... Should you feel bad about it? I wanna you to be true!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário