segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais feliz impossível!!!

O fim de semana era pra ser de chuva... fez sol!!! Muito!!!
Era pra ficar em casa... fomos pra Angra!!!
Era pra eu não ter mais minha amiguinha... hahaha tá tudo bem finalmente!!!
Minha mãe botou muita pilha, e fomos pra Angra... Foi demais!!! Eu, Francês, Paty e ... Nika!!! hahahaha... Olha... nós estamos de volta!!! Ninguém segura!!! E junto com a Paty vamos criar o grupo de extermínio dos galinhas!!! Isso! Um tipo de "as Panteras"... e o Charlie é o Francês!!! hahaha... Nossa primeira missão foi impregnar o fim de semana do nosso amiguinho... Estávamos no condomínio, e furamos muito o olhos dele com as meninas de lá!!! Foi mega engraçado!!!
Grudamos nele... e funcionou!!! Ele ficou de olho nas irmãs do Caco, mas a gente se superou e nada rolou... na verdade, ele nem teve chance de falar direito com elas!!!
Mas vocês acreditam que em algum momento passei a achar que ele desencanou e passou a tirar casquinha da gente? Pode? Ele é muito sem noção!!! Meu Deus!!! Eu não sei não... ele é incurável!!! Vive a vida atrás de mulheres...
A Nika ainda tá meio sentida... eu sei que ela gosta do Juan, mas dessa vez foi demais!!! Ela se sentiu super mal quando rolou aquele lance do beijo... e ficou agoniada com toda a situação... mas o menino é muito manipulador... se vocês soubessem o que ele inventou, ou aumentou pra ela sobre nós. Impressionante!!! Chocante!!! Que duas caras...
Foi muito bom passarmos esse tempo juntas... nossa!!! Eu falei tudo pra ela... desabafei mesmo, lembram daquela época? Em que eu só aparecia aqui pra reclamar da vida? Pois é... depois desse fds... isso é coisa do passado, eu Nika e Paty esvaziamos a cabeça...
Agora é só alegria... iêêêêêêê!!!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Sexta 22 - 19h - Cinema Odeon
Entre Nós
10a Mostra de Filmes de Montanha

-------------------------------------
It was supposed to rain on the weekend... but it was sunny! So much sunny!
We were supposed to stay at home... But we went to Angra!!!
I was supposed to lost my bff... Hahaha it’s all quite different!!!
Mom cheer me up end we ended up traveling to Angra... It was awesome!!! Franch, Paty, me and... Nika!!! Hahaha... Listen, we are back!!! And no one can stop us!!! We and Patty are going to create the Men-players Busters!!! That’s it! Something like the Charlie’s Angels... And Charlie would be French!!! Hahaha... Our first mission was blow up his weekend... We were at our condo, and we told his nasty stories to all the chicks there!!! It was lots of fun!!!
We looked after him all the time... And it worked!!! He was trying to hit on Caco’s sisters, but we did our work and nothing happened... Actually, he couldn’t even talk to them!!!
Would you believe that at a certain time he just started to like it and to hit on us? Would you? This guy is nuts!!! My gosh!!! It looks like he can’t change!!! He just lives to chase chicks...
Nika is still a bit sad... I know that she really likes Juan, but that last time was too much!!! She felt bad when all that kiss stuff happened... And was uncomfortable with everything... But that boy is a player... If you guys just knew the lies he told her about me... That’s impressing!!! Shocking!!! Such a two faces...
It was great to be together with Nika again... Jeez!!! I told her everything... Unburdened all that was stucked... Do you remember that time when I only came here to complain about all? So, after this weekend... It’s all burried. Nika and I cleared our minds...
Now it’s all happiness... Yeaaaaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário